sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PAG 02 - PAIXÃO SUBITA

Eu realmente não sabia que atitude tomar.

O que me importava é que nossa amizade não iria ficar comprometida, isso sim me importava e muito.

"Ele" ficou mais um pouco e se despediu. Seu aperto de mão, foi como um toque em meu coração, "ele" se foi e a realidade chegou. Já sabia quem tinha inventado isso tudo, era aqueles babaquinhas que queriam pegar as meninas e não conseguiam e tentavam me difamar, ah! mas isso não ia ficar assim não, com certeza que não.

no colégio:

Cheguei e aí sim reparei aos boxixos ao meu redor.

Fui direto pra cantina onde a " menina" estava quando me aproximei dela, ela se virou e sem que "ela" pudesse se esquivar , beijei-a. O bom das bôcas do colegio, era xonado nela e com rabo de ôlho vi que ele estava olhando, e saiu furioso. A turma encarnou nele. Eu disse que minha vingança seria maligna...

"Ele" chegou, eu não conheço um cara bonito assim, o uniforme do colégio ficava muito mais bonito nele. Chegou já sorrindo, me abraçou, cumprimentou a "menina" e fomos para a sala juntos.Eu não cabia em mim de alegria, e eu fazia questão de olhar na cara de um por um. A aula transcorreu sem novidades e descemos juntos até o ponto do onibus.

Cheguei em casa minha mãe não estava. Onde será que ela foi? não deixou nem um bilhete explicando, fiquei preocupado.

Campainha, quem será?

Abri a porta e um vizinho me pedindo para pegar uma bola, que havia caído no quintal, abri a porta e disse para ele ir pegar. Ele foi andando na minha frente e pude reparar a bunda dele, desci os olhos e vi suas pernas grossas e morenas de sol. Ele voltou com um sorriso nos lábios e me pediu um copo dagua. Sentou-se a vontade com as pernas e percebi que ele estava sem cueca, o volume aparecia e comecei a me excitar. Como eu estava de short branco ficava dificil disfarçar. Perecebi que ele notou e corei. Ele bebia sua agua e me bebia com os olhos. Eu não sabia o que fazer. Quando ele foi entregar o copo, segurou minhas mãos entre as suas e comecei a tremer. Ele me perguntou se era grande, sorri e respondi: porque voce não vê? ( eu não acredito, eudisse isso mesmo?) Ele respondeu é pra já, e logo colocou ele pra fora. Ajoelhou-se e começou a me fazer um sexo oral . Eu não sabia o que fazer, minhas pernas tremiam, eu suava e quando dei por mim estava gosando. Que sensação gostosa! Ele sorrindo disse: é do tamanho exato do meu prazer. Sorri meio timido e me encaminhei para a porta.Ele se despedindo disse: com certeza, eu volto, me aguarde.

Caramba , minha primeira experiencia sexual, até que não foi ruim rsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Tinha q ser meu amigo luiz! quem te vê hoje quieto e tranquilo nem imagina o quanto você bombou!
nossa!
to chocado!
auhauhauhauhauahuahuahuahuahuah
adorei!

Unknown disse...

ADOREI, VC REALMENTE PODERIA ESCREVER 1 LIVRO! SUCESSO TOTAL, BJS