sábado, 1 de novembro de 2008

PAG 03 - NO CINEMA

NO COLEGIO

Cheguei no colegio e "ela " veio com a cara de poucos amigos, me dizendo que precisava falar comigo. Eu pensei, lá vem merda, e não deu outra. Ela xoramingando, me disse que uma amiga dela havia lhe contado que eu estava tendo um caso com" ele". Minha melhor defesa foi o ataque. Então voce acredita nessas fofoquinhas?, ela está querendo e atrapalhar e nos afastar um do outro. Ela disse que não era só ela que estava falando, e sim a classe toda, ou melhor o colegio todo. Eu puto perguntei: E voce o que acha disso, também duvida da minha masculinidade? ela respondeu que não. Bateu o sinal e fomos para a sala. " Ele" já estava lá. Que sorriso lindo, cada dia mais gosto desse sorriso que não conheço outro igual.

Intervalo: vieram os dois juntos e abracei-a para conversarmos. Vi que ele franziu a testa e alegando uma desculpa qualquer, nos deixou. Disfarçando fiquei acompanhando "ele" com olhar. Chegou um cara e passou a mão na bunda dele ( brincadeira idiota, odeio isso) fervi. Comentei com "ela": voce viu, que brincadeira idiota? passaram a mão na bunda dele. Ela respondeu: brincadeira de homem é assim mesmo, são brutos pra brincar. "Ele" olhou pra mim e pela minha cara , viu que não gostei...

Saímos do colegio, "ela" teve de ficar porque ia fazer um trabalho ( ainda bem) e nós descemos rindo e brincando. Paramos pra tomar uma coca e "ele" alimentou a idéia de irmos ao cinema. Achei otimo.

Demos umas voltas na rua, olhamos alguma coisa no shopping ( se é que podemos chamar de shopping ) e depois de comprarmos refri e pipoca fomos ao cinema. Começou o filme. O braço dele esbarrou no meu, nossa que calor emanava do corpo dele. Me excitei na hora. Quem disse que consegui prestar atenção no filme. O filme acabou rápido demais, duas horas que pareceram 15 minutos. Fomos ao banheiro. A curiosidade era muita, mas quem disse que eu tive coragem de olhar. Acho que perdi uma boa oportunidade, mas sei com certeza que outras virão e não vou deixar escapar. Saímos do cinema e cada um foi para sua casa. Almocei, deitei um pouco, coloquei uma musiquinha (Caetano Veloso) e relaxei, não parava de sentir seu calor. Coincidentemente começou a tocar uma musica da Bethânia ( Quero ficar no seu corpo feito tatuagem...) Me excitei e não conseguia "esfriar". O jeito foi ir para o banheiro e " descascar uma". Minha tetestorona estava a mil... voltei mais aliviado e calminho.Dormi e meu sonho, foi um sonho de anjo...

A noite fiquei na porta de casa com vizinhos, mas eu estava achando o papo muito careta, só falavam de mulher, mulher, mulher, que papo idiota. Eu estava para entrar em casa quando chegou um rapazinho nervoso, dizendo que havia brigado com a namorada. Logico que dei meu ombro amigo pra ele desabafar. Ele me chamou para dar umas voltas e fomos andando até uma pracinha que ficava a uns 15 minutos de minha casa. Sentamos e começamos a conversar. Ele começou a falar porque que a namorada dele era assim, por mais que ele fazia, ela nunca estava satisfeita.Disse para ele ter calma e paciencia que com o tempo ele moldava ela. Nisso passou um travesti, todo pomposo. Ele disse: acho estranho um homem se vestir de mulher né, mas cada um tem sua vida não é mesmo? e eu claro ,concordei e ao fazer isso bati a mão na perna dele. Ele disse rindo, achei que se ia pegar no meu pau. Eu sem graça: que isso cara, e ele emendando conversa: se voce não pega eu pego, e foi logo pegando, e com isso sem que eu esperasse me puxou e me lascou um beijo de novelas. Perdi o folego, isso sim era um beijo e não o beijo da minha namorada. Ele pos a minha mão no pau dele e ficou alisando o meu. Ele abriu o fecho dele e em seguida abriu ao meu e com um longo beijo, gosamos...meu primeiro beijo em um homem ( até que não me saí mal,poruqe ele disse que eu beijo bem)

Voltamos pra casa casa e no caminho pela primeira vez aprendi o significado da palavra: bi.

Será que eu sou bi? To começando a achar que sim...

Um comentário:

daly disse...

adorei esta parte srsr linda srsr