domingo, 9 de novembro de 2008

PAG 10 - A FORMATURA

E depois de muita choradeira, pegamos nosso canudo...Primeiro grau concluido.

A noite o baile não teve novidades, transcorreu tudo do mesmo jeito. Minha namorada estava preocupada porque disse que nós estudando juntos quase não nos víamos, ela estava imaginando o que iria acontecer agora. Eu propus terminarmos, mas ela ficou brava e disse que não queria ganhar isso como presente de formatura. Eu por mim, me acho muito novo pra ficar com compromissos, o que estou querendo no momento é: MUITO SEXO, ALCOOL E ROCK IN ROOL (é assim que escreve). Deixa pra lá que quando eu virar doutor, me preocupo com ortografia....

Por falar nisso, se lembra "dele"? tava bunitinho com sua roupinha social, mas para mim passou a ser mais um dos pobres meninos ricos, etiquetado por fora, mas demanos por dentro...

Fui leva-la em casa e pra variar, fizemos sexo, dessa vez na garagem ( ela não desiste da ideia do motel)

Fui pro barzinho onde com certeza sei que os amigos estavam. Bar do Beco, nossa lá é tudo de bom, eles nem imaginam que estou com 17, pelas minhas atitudes e barba na cara acham que tenho 18.

Encontrei só dois amigos e tomei umas geladas até as 3 hrs da manhã.

Tive de ir a pé pra casa, pois a grana que eu tinha gastei no Bar do Beco. Mas foi bom, fui pensando na vida e resolvendo qual seria meu destino já que agora não ia estudar mais no SENAC.

vou ter de estudar muito pra fazer o exame de admissão no colegio São José.

QUERIA SER UM POBRE UM DIA, PORQUE TODO OS DIAS É FODA....

Cheguei em casa e cama...

Domingo.

Acordei, bati um papo, mamãe me sentou no colo porque não voltei com eles do clube, e fui pro bar do beco.

Fui pro clube.

Treinei um pouco natação, joguei um volei, e vim embora.

Domingão pra variar, familia no sofá e fantastico na tv.

4 comentários:

Rafael Bricetti disse...

Domingo pra variar, Família no sofá e fantástico na tv...
q programa de índio em luiz... se fosse pânico na tv ainda ia....... auhuahuahuaha
(não devia nem existir rede tv naquela época) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BjOn!

Unknown disse...

legal.....gostei da historia espero mais novidade.....abraçoss!

Unknown disse...

seu plog e muito emteresamte gostei vou dar uma ideia faça um livro

Bear Na Web disse...

muito legal a historia.........
bem divertida.......
gostei muito.....
avisa quando for colocar + postagens no blog...
abração....L.S.A.