sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PAG 09 - MINHA PRIMEIRA VEZ ( DE NOVO)

Sabe aquelas tardes, chuvosas, que o que voce quer, é tomar um nescau quentinho, comer biscoitos, se jogar no sofá da sala, e assisitir sessão da tarde? pois é, era assim que eu estava quando, bateram campainha.

Mamãe: É para voce.

Eu: Mas que saco, vai atrapalhar minha sessão da tarde, o desenho que vai passar é tudo de bom, adoro desenhos ( filme)

Fui até a porta e adivinha quem era? ele mesmo, o filho da vizinha. Sentou-se e abriu o falador, porque será que bicha fala tanto? já que eu não conseguia ouvir o filme, achei melhor desligar a tv e ligar o som. Minha mãe com a cara de poucos amigos, sentou-se e disse: atrapalho? Eu respondi que claro que não, e me desculpando, levantei para tomar banho. Demorei horas no banho, não queria encontra-lo em casa.

Saí do chuveiro, ele já não estava, fui para o quarto, coloquei um shortinho, camiseta e fui para a janela. Que pena o trocador sumiu...

Quando olhei para a mesinha vi a chave da casa do vizinho, e pensei, com certeza deixou de proposito pra eu ir lá..Não deu outra, quando fui chegando na porta da casa dele, ele já foi abrindo, e com a cara mais cinica disse: que surpresa!!! que vontade de dar na cara dela. Entreguei a chave e ele me mandou entrar. Entrei e sentei. Ele sentou quase no meu colo e começamos a conversar. Ele buscou uma revista de mulher pelada do irmão dele ( nunca tinha visto) e me emprestou, pra variar, me excitei na hora. Ele: Não sei como voce consegue ficar assim, eu não vejo graça nenhuma. Quase que eu falei: também mulher do jeito que voce é, mas mordi na lingua e me calei. Eu quase furava o short de tão excitado. E ele falando, falando e falando, pensei: vou calar a boca dessa bichinha. Coloquei pra fora e disse: Dá uma chupadinha. Ele não esperou a segunda vez, caiu de boca. Quando eu senti que não aguentava mais, baixei a bermuda dele e mandei brasa.

Ele se mexia mais do que minhoca no asfalto quente...

Fui pra casa. O dificil foi explicar pra mamãe, porque num dia chuvoso, eu tomei dois banhos quase em seguida, e ainda depois de vir da casa da vizinha.Minha mãe sacou, tenho certeza disso.

Legal comer uma bundinha, gostei muiiito da ideia...Agora não preciso mais " descascar uma" debaixo do chuveiro quando minha namorada não puder, tem a " filha da viznha" rsrsrs

Feliz da vida, fui para o meu quarto,me joguei na cama, liguei o som, tentei estudar um pouco, mas não consegui, meu pensamento voava até o trocador. Como será a bundinha dele?

2 comentários:

Unknown disse...

shuahsua
gostei de tudo que li!!!
nossaa d+

todas as histórias..vc escrve e nos faz participar da cena contada, é muito bom parabéns meu anjo!

Rafael Bricetti disse...

Meu Deus!!!
O q q vc fez com a criança?
Ele deve ter adorado!
kkkkkkkkkkkkkkkkk