quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PAG 07 - DE NOVO O (A) FILHO (A) DA VIZINHA

Sabado a noite, levei a namorada ao cinema, depois a levei em casa, e fui dormir.

Domingo acordei com o sol lindo. Adoro dias assim, parece que se tem mais energia, e que todos ao nosso redor estão felizes.

Depois de um lanche rápido e um beijo na minha velha, fui pro clube, adivinha quem estava indo também?

aposto que voce não adivinha. Ele mesmo, o filho da vizinha, fomos conversando, ele desperta muito atenção, onde passa, os olhares acompanham e os comentários são enevitaveis. Nunca o percurso do clube demorou tanto. Ufa! cheguei

Tomei uma ducha, dei um mergulho, a agua estava maravilhosa. O sol refletia seus raios na agua, que refletiam nos corpos a beira da piscina.

Sentei na espreguiçadeira, e estava viajando nos pensamentos ,quando ouvi: Atrapalho? e sem esperar a resposta esticou a toalha ( toda estampada) e se deitou. Eu não acreditei, ele de novo, será que vai virar cola?

E o papo que não rolava, eu não tinha assunto, e reparei que as pessoas ao redor faziam comentários sobre a sunga que ele usava ( se é que posso chamar de sunga)

Ainda bem que passado um tempo, um amigo me chamou para jogar volei, fui mais rápido do que pensamento.

A partida estava otima, modestia a parte eu era um grande bloqueador ( apesar da minha altura)

Estava entertido na partida quando ouvi aquela vozinha:

Lu, na hora que voce for embora voce me chama? Minha cara foi ao chão. Porque quando a gente quer a terra não abre e não nos engole? Respondi quase balbuciando: chamo sim

Ele: não ouvi, voce me chama? Que vontade de dar um berro, além de fresca essa bicha é surda. Respondi alto: chamo sim A "penosa" saiu toda saltitante e parou na beira da piscina. Achei que ela ia dar um mergulho e ela simplesmente tampando o nariz com os dois dedinhos, deu um gritinho e caiu de " bomba". Não precisa nem falar que fui a chacota da turma a tarde inteira...

Na hora de ir embora, arrumei um jeito de sair sem ele notar e, vazei...

A noite, estava na sala com a familia assistindo o Fantástico, ouvi a aquela vozinha famosa: Lu, voce está ai?

Minha mãe logo reclamou, não gosto de voce andando com esse menino. Respondi que não "andava" com esse menino, e que simplesmente as vezes coincidia de nos esbarrarmos.

Fui atende-lo. Ele estava com uma fita casssete na mão e disse que gravou pensando em mim. Eu agradeci e disse que ia buscar o walkman. Voltei e coloquei a fita: " As 20 top romanticas" começou com top gun. Muito bom gosto a fita.

Ficamos conversando e ele me chamou para ir na casa dele, ver uma revista que ele havia comprado. Pensei: revista, a essa hora da noite? eu sei o que esse carinha está querendo...

Fomos. Cheguei lá, ele me deu a revista e a coloquei sobre o joelho. Ele com o pretexto de me mostrar uma foto, tocou na revista que estava em cima do meu pau. Não deu outra excitei na hora. Ele fez de bobo e tirou a mão, eu peguei a mão dele, e coloquei em cima e disse: voce começou e agora vai terminar> Ele me olhou com cara de retardado, e disse que não era nada daquilo, que ele era homem, e pediu para que eu fosse embora. Saí pau da vida, imagine se ele é homem, Dercy Gonçalves é virgem. Todo mundo no bairro diz que já comeu e pra mim, ele diz que é macho.
Saí pau da vida, batendo porta e fui para casa.

Minha mãe pela minha cara percebeu que havia acontecido algo, e eu pra despistar ,disse que um cachorro havia me avançado.

Fui dormir excitadissimo.

Essa bichinha me paga, agora é questão de honra....

2 comentários:

Lupe disse...

Tô bege..
Não que eu não tenha experienciado essas situações. Mas porque é instigante lembrá-las...

Rafael Bricetti disse...

Luiz.....
coitadinho do vizinhooo
ele é homem
homem pra baixo de outro homem!!!
mas é homem!
kkkkkkk
macho q nem eu!@
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjon!!!