domingo, 2 de novembro de 2008

PAG 04 - MINHA PRIMEIRA VEZ

SABADO NO COLEGIO:

O Baile ia começar as 19hrs e as 18 e 30 nós chegamos. Eu com a minha namorada e "ele com a dele. Procuramos uma mesa mais afastada e pedimos refrigerante. O som ja estava rolando e nós conversamos animadamente, toda hora sendo interrompidos por alguém da sala que chegava.

O baile começou. Fomos pra pista, dançamos ( tanto juntos de rostinho colados, como separados) e as 22hrs fomos pra casa. Nos despedimos deles e fui leva-la em casa. Resolvi subir para tomar agua porque o calor estava insuportavel. Tomei a agua e fui lhe dar um beijo de despedida, mas foi " o beijo " e me excitei, puxei -a com mais força e vi que ela tremia. Perguntei pela empregada e ela disse que estava de folga. Arriscando tudo,pois seus pais estavam na sala, puxei-a para o quarto da empregada e depois de muitas caricias, perdemos juntos nossa virgindade. Num quarto de empregada, minusculo, com um calor de 38º, mas foi bom demais." Amor puro, amor inocente, onde duas crianças de 15 anos transaram, pensando que estavam fazendo amor"...

Fui para casa, feliz da vida, descobrindo os prazeres do sexo, e sosinho, sosinho sem a orientação de pais ou irmãos. Gostaria de ser amigo de meu pai e poder contar para ele, mas acho que levaria um tapa na cara pois isso seria " libertinagem" melhor deixar como está mesmo....

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG, VC É UM SER HUMANO CHEIOS DE PROJETOS, E QUE SABE VALORIZAR O QUE O MUNDO TANTO ALMEJA O SER HUMANO.DEUS COLOCOU VC NO MEU CAMINHO, QUE QUE NOS TORNACESSEMOS AMIGOS E PARA SEMPRE.. TENHO UM GRANDE DESEJO QUE VC E O LU VENHA A FORTALEZA PARA EU CONHECER VCS, UM ABRAÇO AMIGÃO.......