terça-feira, 4 de novembro de 2008

PAG 06 - O ( A ) FILHO (A) DA VIZINHA

Final de semana, logo mais vou pegar um cineminha.

Na porta de minha casa, tem uma arvore, que tem uma raiz que saiu da terra e ficou exposta. Na minha rua tem 132 casas e na porta de cada casa , meu avô plantou uma arvore, que pena que hoje em dia poucas sobreviveram. Essa raiz se tornou um banquinho onde fico sentado, ouvindo som e admirando a paisagem. Tem um ponto de onibus na porta de casa e numa dessas paradas observei que havia um trocador, muito bonito.

Estava sentado, curtindo um somzinho, quando o filho da vizinha chegou na janela. Eu com o meu olhar 43 ( que não falha nunca) aquele com cara de cachorro abandonado, o cumprimentei. Não se passaram quinze minutos, ele veio e me disse: O que houve, voce está com uma cara triste?

Eu: Briguei com a namorada

Ele: nossa, mas é definitivo?

Eu: Me parece que sim, eu gostava muito dela e quer saber de uma coisa, olhei bem dentro dos olhos dele e disse: Apartir de hoje não quero mais saber de mulher nenhuma na minha vida.

Ele: como assim?

Eu: Cansei de tentar entender as mulheres, são muito complicadas

Ele: E voce vai ficar sosinho ?

EU: Não! estou de olho num pessoal aí, mas essa pessoa parece que não me nota
Ele: Eu sei quem é?

Eu: Sabe sim, mas é melhor parar o assunto por aqui, porque voce sabe, tenho vergonha, sou muito timido.

Ele: ah! me conta vai, por favor

Eu: fingindo timidez: Não sei se devo, voce pode rir de mim
Ele: mas porque eu riria

De repente a janela da casa dele abriu, e sua mãe o chamou, dizendo que estava na hora da novela.

Ele entrou e fiquei pensando, tanta coisa para se fazer e essa " bicihinha" vendo novela com a mãe, ah! me poupe

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto.

Minha mãe ligou dizendo que minha namorada havia ligado

5 comentários:

Rafael Bricetti disse...

Tô com pena da bixinha !!! coitado, ele tem geito de ser sentimentalq nem eu e vc vai sacanear eleeee!
:(
mas curtição é curtição!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DANIEL MARQUES disse...

rsrsrs...muito boa a hitórinha,estou amando...

Unknown disse...

cara... que odio dessa mae que chama a pessoa na hora do... vou falar para ele, rs... adorei padrinho

luiz cesar disse...

Po esta historia esta fikndo muito esitante conta + vai

Perdido na Madrugada disse...

Vc tem arte e amor ao escrever... parabéns!!!