terça-feira, 11 de novembro de 2008

PAG 11 - A COMPETIÇÃO.

Final de semana e fui me preparar para a disputa de natação inter clubes

A disputa será no Ginásio do Sport club Juiz de Fora.

Apesar do tempo não estar bom, o frio estava pegando, treinei regularmente.

Cheguei no Sport, e vi a diferença entre os frequentadores do meu clube, com os de lá. Gente bonita, com palavreado correto, pele bronzeada e bem tratada. E as sungas? cada uma mais linda que a outra, a minha que já era pequena, se encolheu mais ainda de vergonha no meio de tantas Adidas e outras marcas famosas. Tadinha da minha, comprada na rua São Sebastião, parte baixa.

Mas o povo que frequentava o clube com sua educação polida, nos recebeu muito bem e rapidamente me entrosei com eles e fiquei tipo " interprete" entre nosso clube e eles.

Competição super concorrida. Eu ( pra variar) fui o unico classificado do nosso clube, ficando com um belo terceiro lugar.

Acabou a competição e fomos pro barzinho do clube tomar um refri. Eu estava sêco numa gelada, mas nosso treinador não poderia nem siquer imaginar que eu bebia. Tomei uma coca, conversamos animadamente.

Fui para a Rua Halfeld e parei no bar " Dia e Noite".Saborei a minha gelada. Era um bar onde de dia se servia lanche e a noite, se servia os fregueses....

Mas eu não estava nem com cabeça pra isso, minha preocupação era pegar o bus e ir pra casa e principalmente: Será que o trocador é ele? Ele está sumido, tem tempos que eu não vejo, não sei o que acontece, sinto uma tremenda falta dele. NÃO ERA ELE...

E eu com um tremendo orgulho,cheguei em casa ostentando minha medalha, minha mãe, olhando superficialmente, me disse que a medalha era bonitinha, meu irmão mais sarcastico , me disse que nas Lojas Americanas, vendia por quilo, não fica dificil imaginar pra onde eu mandei ele...Depois de um lanche rápido, bati na cama e desmaiei...

Nenhum comentário: