domingo, 16 de novembro de 2008

PAG 14 - 2º DIA NO RIO DE JANEIRO

Acordei, tomei um lanche reforçado, e disse que ia pra pensão pegar as minhas coisas, pra voltar pra Juiz de Fora. Ele com um sorriso lindo me disse: Está alí o telefone, liga pra sua mãe e diga que voce vai ficar uma semana aqui comigo, voce está de ferias e não tem nada que te prenda em Juiz de Fora, ou tem?

Eu disse que não, e que mais tarde ligaria pra minha mãe, porque minha vontade era voltar mesmo.

Ele todo animado me chamou pra ir a praia e eu fiquei todo empolgado, seria a primeira vez que eu entraria no mar.

Ele olhou disfarçadamente para a minha sunga, e sutilmente me ofereceu uma dele emprestada. Quando ele abriu o guarda roupas, tinha umas trintas sungas. Creio que tem loja em JF ( Juiz de Fora) que não tem esse estoque. Escolhi uma branca e fomos.

Fomos para o posto seis, conhecido entre os gays como bolsa ( porque tem todos os tipos de gays) e a pegação é geral. Fui apresentado a tantos que não me lembro do rosto de nenhum deles. Passamos uma manhã super divertida. Almoçamos num restaurante na orla, e aproveitei pra conversar com ele. Disse que o motivo de querer ir embora, era porque eu estava sem dinheiro, e não tinha cara de pau de ficar " filando" as coisas dele. Ele disse que não se importava com isso, e que dinheiro pra ele não era problema, pois era arquiteto e tinha uma grande firma, e que se eu quisesse poderia trabalhar com ele. Disse que minha familia não concordaria, pois afinal eu estava com apenas 17 anos, e não me deixariam sair de casa assim, então eu disse pra ele que ficaria mais um dia, ele sorrindo: dois? eu acabei concordando. Saímos dali e fomos na pensão pegar minhas coisas.Voltamos pro apartamento. Fiquei com vergonha de usar minha toalha, perto das que ele tinha em casa. Ele sempre gentil, me deu uma toalha de banho, e fui para o chuveiro. Outro mico: chuveiro a gás, não sei como funciona. Ele veio sorrindo ( vive sorrindo) agora concordo com o ditado popular: " rico ri atoa".

Quando estava quase acabando o banho, ele entrou no chuveiro e transamos ali mesmo. Minha primeira vez debaixo do chuveiro.

Tiramos um cochilo agarradinhos, e despertei com um delicioso suco energetico.

Enquanto tomavamos o suco, ele disse que precisava ter uma conversa séria comigo, e seu semblante estava carregado. Fiquei a imaginar o que teria acontecido. Ele pegou nas minhas mãos, e com a voz embargada disse: Tem dois dias que te conheci, e estou apaixonado por voce! Pensei: esse cara é maluco, apaixonado por mim? desde quando um homem pode amar outro? até concordo que sexo pode ser legal, mas amor?

Olhei bem dentro dos olhos dele, e disse que não acreditava na historia de amor entre homens, e que eu era muito novo pra me "amarrar" a alguém, que se ele quisesse curtir comigo, tudo bem, mas "namorar" que estranho, isso eu não queria. Ele me fez prometer que enquanto eu estivesse junto com ele, que eu não sairia com ninguém. Eu disse que isso poderia prometer. Ele agradeceu minha franqueza, e me perguntou se eu queria um whisky. Eu só tinha visto em filmes de 007. Disse que provaria do copo dele. Ele trouxe e dei um gole. Desceu queimando meu peito como se fosse brasa. Não curti.

Ele me chamou pra dar uma volta de carro e pediu pra tirarem o carro da garagem, e falou algo que não entendi. Quando cheguei na garagem tinha um karman guia conversivel, lindo, fiquei de boca aberta ( de novo|Ele ria com meus assombros, ai ele me explicou que tinha tres carros, cada um proprio pra uma ocasião.

Fomos para o " Barra shopping" nossa fiquei perdido, se eu não estivesse com ele , não acharia a saída. Cada vitrine , que luxo. Paramos numa loja de calças e ele me disse que precisava comprar uma pra ele,que era pra que ajudasse, comecei a olhar os preços, 400,00, 600,00 e até 800,00. Achei uma linda,o jeans da moda " lee" 380,00 por ser uma das mais baratas escolhi,essa. Ele me disse tem certeza que voce gostou dessa? Eu disse que sim. Ele disse é sua, experimenta. Não sei qual foi minha reação, minha vontade era agarra-lo e dar um beijo nele ali. Ele parecia " papai noel" dando presente a uma criança carente, seu sorriso era pura emoção. E o provador de roupas? eu moraria nele e seria muito feliz. Saí dali muito feliz mesmo. Paramos numa loja de camisas e ele disse que calça nova pedia uma camisa nova e eu sorrindo disse que não precisava ( na verdade precisava sim) porque minhas camisas estavam surradas. Entramos na loja e comprei uma camisa polo linda,verde garrafa. Ele rindo ( como disse antes vive rindo) vamos agora escolher um tenis. Compramos um tenis 300,00 reais e de brinde ganhamos a meia.

Saímos, tomamos um chopp, na galeria alasca ( galeria de pegação) e lá conheci um costureiro famosissimo ( senti umas olhadas atravessadas dele) mas ele é muito " mulher" pro meu gosto.Ele estava acompanhado de outro costureiro, tambem famoso e ambos sempre apareciam em programas da Globo.

Fomos pra casa, ele colocou um filme no video cassete e ficamos curtindo, tomando uma cerveja. Nossa como ele toma whisky.

As 24hrs eu disse pra ele que horas irimos dormir, ele gargalhou e disse: dormir? a vida aqui começa agora, vai tomar seu banho que vamos sair.

Tomei banho, coloquei minha roupa nova. A camisa me colocou mais homem, mais serio.. Liguei pra casa, minha mãe estava dormindo, pedi desculpas, mas disse que havia conhecido um primo da minha namorada, e que estava indo pro Rio de janeiro com ele e a familia, e que iria ficar no Rio uma semana, e que depois ligava explicando. Quando desliguei o telefone, ele me agarrou e disse que nada poderia lhe fazer mais feliz ,do que eu ficar ali com ele, e senti o quanto é bom ser amado com desinteresse.

Saímos e fomos para a boate " la Cueva" que legal, nada daqueles sons barulhentos que ninguem entende nada. E as pessoas (normalmente mais maduras) estavam descontraídas. Percebi que eu estava fazendo sucesso e que ele se sentia feliz " me xibindo" pros amigos. Nossa isso que é boate... Ficamos até tarde e depois de alguns drinks, fomos para casa. Rio de Janeiro realmente é a cidade maravilhosa, de gente maravilhosa, não que a minha JF não seja otima, mas tem suas carencias....

Chegando no apartamento, não conseguia dormir, era muita euforia tenho certeza que depois dessa noite, minha vida não seria mais a mesma...

Nenhum comentário: