sábado, 29 de novembro de 2008

PAG 19 A " FESTINHA"

Sabado, fui ao clube. Joguei volei, bati uma " pelada", dei uns mergulhos, tomei uma gelada e voltei pra casa.

O filho da vizinha está me torrando o saco,mas não estou a fim. Estou afim de carne nova, ele já e figurinha mais do que repetida. Fiquei em casa de bobeira e a noite fui ao centro da cidade. Passei no Dia e noite e encontrei com meus dois amigos.Tomamos umas, fomos pro bar do beco e lá fiquei conhecendo um cara que me chamou pra ir numa festa. Como estava de bobeira mesmo, fui. Chegando lá vi que era uma festa gay porque só  tinha homens. E cerveja prá lá, cerveja pra cá, no relaxamento total, começou a rolar uma bandeja de prata com cocaína e outra com cigarros enrolados de maconha. Fiquei apreensivo e pensei se policia bater aqui to fudido, eles com certeza teriam bons advogados e eu? Não quis experimentar nenhuma droga, mas confesso que um baseadinho me chamou a atenção.Falei com o meu amigo que eu não estava a vontade e  queria ir embora, estava com medo de policia. Ele riu e me mostrou: está vendo aquele ali? é medico... e aquele ali é um advogado conhecidissimo e o dono do apartamento é um politico muito infuente, se é um lugar onde policia " nunca" virá é aqui. Ia passando um senhor, com aparencia distinta e com um baseadinho nos dedos e ele chamou pra me apresentar e disse: Esse aqui é o nosso delegado,gente boa, se voce precisar de algo. Agradeci e mesmo assim quis vir embora. Ele se ofereceu pra me levar e aceitei. Ele me chamou pra ir no morro do cristo, logo percebi as intenções, e como ele era muito interessante, e a lua convidava fomos.Descemos do carro, fomos pro mirante, demos uns garros e voltamos pro carro. Na volta, na descida do morro do Cristo, ele parou e rolou um sexo no banco de tras.Cheguei em casa, tomei uma chuverada e me joguei na cama. Me arrependi de não ter fumado um baseadinho....

Nenhum comentário: