segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PAG 05 - NO CLUBE

Perto de minha casa tem um clube, Tupinambás futebol clube. Normalmente todas as tardes eu ia pro clube, com chuva ou com sol, pois disputava natação pro clube, e também jogava no time de volei.

Disputei natação varias vezes , e também disputei volei no time do clube, contra varios times de clubes adversarios. Ganhei varias medalhas, que passei para a frente ( depois explico como)

Comecei a reparar que o clube não tinha só moças bonitas, mas também rapazes cuja beleza faria inveja a muitos artistas global . No time de volei então, tinha um, que tinha umas pernas lindas, além de um belo par de olhos verdes e pelo volume de seu calção,teria um belo brinquedo,que daria pra me divertir muito...To ficando saliente né? Minha menina chegou no clube e fomos pra piscina, começamos a dar uns garros na agua, no que logo fomos advertidos pelo salva vidas, pois no clube é proibido namorar na piscina.

Debaixo das arquibancadas, tem um vão onde os rapazes namoram, levei minha menina pra lá e tiramos um sarro legal, pedi pra ela fazer um boquetezinho mas não cheguei a gosar, ela não deixou...Sai debaixo da arquibancada. disfarçando pois o volume dava pra notar de longe. Fomos para o bar onde tomamos uma coca.

Levei-a em casa e depois de filar o lanche, fui pra minha casa.

Ah! esqueci de falar: comprei um wakman para mim, nossa, o top do momento. Agora eu só andava a pé curtindo meu somzinho.

Cheguei em casa e comecei bater um papo com minha mãe, ela disse que o filho da vizinha, foi pego com o cunhado na cama e que a filha da vizinha ia se separar. MInha mãe: " bem que eu desconfiava daquele menino, aquele jeitinho dele de andar, rebola mais que irmã dele. Boa dica minha mãe me deu, vou reparar mais nele...

Fui pro quarto gravar fitas para o walkman...

Um comentário:

Unknown disse...

LEGAL AMIGÃO GOSTEI MUITO, PARABÉNS PELA SUA INICIATIVA.