quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PAG 12 - A SEMANA

Tenho ido namorar, mas não está mais a mesma coisa. Este negocio de ficar namorando na varanda, dando beijinhos e voltando pra casa a perigo não está legal.

Pô estou sem grana, ela também e ela continua me enchendo o saco que quer ir para o motel.

Minha tia precisou sair e pediu para que eu tomasse conta de meus primos. Fui e ganhei uma graninha legal.

Tive uma idéia, bom eu também não conheço um motel, vou unir o util ao agradavel. Passei na praça da estação, agendei com um motorista conhecido um horario para amanhã.

No outro dia, liguei pra ela cedo, e disse que era pra ela falar com a mãe dela, que nós iriamos ao cinema a tarde, com certeza a mãe dela vai estranhar ,porque sempre vamos ao cinema na ultima sessão, para ficarmos mais a vontade, mas ela é experta e vai saber dobrar a mãe.

Passei lá, pegamos o bus e eu disse para ela que irimos na casa da amiga dela que mora perto do motel. descemos do bus e nos encaminhamos pro ponto de taxi Ela achou estranho irmos de taxi, já que estavamos sem grana. Arrumei uma desculpa qualquer e vi pelo retrovisor o sorriso ironico do motorista.

Quando chegou na porta do motel, ela levou um bruto susto. Marquei com o motorista o horario de retorno.

Entramos, os olhinhos dela percorriam o ambiente com curiosidade. Não sei porque, apesar de nunca ter entrado me senti familiarizado ali. Ligamos o som, e eu pedi uma garrafa de vinho, e uma porção de batatas fritas. Ah! esqueci de falar que eu tinha um restinho de grana que juntei com o que a tia havia me dado.

O resto, foi tudo como sempre, o mesmo sexo, as mesmas posições, enfim nada de novo a não ser a cama do motel.

No horario marcado o motorista estava batendo na porta.

Entramos no carro e ela não cabia em si de contentamento. Tenho certeza que amanhã todas as amigas dela vão ficar sabendo. Ela se orgulha de ser a mais pra frente da turma.

Deixei ela em casa com uma sensação de vazio, sei lá, foi legal, foi sim, mas ficou faltando alguma coisa.

Quando estava chegando em casa, o bus passou por mim e adivinha quem era o trocador? pois é, ele mesmo.

Não tive sossego, todos os horarios que o bus passava eu estava na janela, parecia um adolescente apaixonado, esperando o principe encantado. Coloquei o walkman no ouvido, sentei na raiz da arvore e fiquei curtindo um som.

O filho da vizinha chegou, eu não estava com saco, ele me chamou para ir no campinho e eu disse que havia ido ao motel com a namorada. A " bichinha" ficou nervosa, disse que eu estava falando aquilo só para afrontar e que nunca mais sairia comigo. " Tadinha" sei que ela está paradinha na minha, porque ela contou para uma colega, que me contou. Imagina só, a coitadinha apaixonada por mim, ah! faça-me rir...Se eu não estou afim de me envolver com mulher muito menos com homem.

Ah! fiz minha matricula no Colégio sâo jose.

Estava curtindo o som quando chegou um cara que tem um " caso" com um vizinho aqui. Começamos a conversar e ele com sorriso ironico, me perguntou pelo filho da vizinha. Eu disse que não sabia e perguntei pelo cara que ele namorava. Ele sem se fazer de rogado abriu o jogo. Comecei a me interessar pelo papo, e fiquei curioso em saber como era o " namoro" de dois homens. E a medida que eu perguntava ele me respondia numa boa. Passado um pouco o namorado dele chegou e ele disse pro namorado que havia conversado comigo sobre eles. Eles se foram e eu fiquei esperando o bus passar. Dando um boa noite mental para o trocador fui para o meu quarto.

Comecei a imaginar o que os dois estariam fazendo aquela hora e fiquei excitado como eu nunca havia ficado.

estou achando que o meu lado feminino está se aflorando mais que o masculino...

E assim sem grandes novidades, sem contar o motel, se passou minha semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do assunto porém não finalizou o restante, isso me deixou um pouco frustado e ao mesmo tempo curioso. Será que, o cara realmente se descobriuuuuu, ou será que, ele continuou com seus desejos reprimidos e em outros dias ele resolvera viver um momento com o carinha apaixonado.

Rafael Bricetti disse...

Me lembra alguém que eu conheço!
auhauhauhauhauhahauhauauhuahauhauhauh
só com uam diferença!
VC era mais pra frente!
ahauhauhauhahuah