quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PAG 18 NO EXÉRCITO

Chguei em casa e depois de uma bronca de uma hora, conversei um pouco com a mamãe, almocei e fui pro clube. Fiz sucesso, o conjunto de short,camisa e sandalias do Sheraton hotel fez sucesso. A sunga nem se fala, vi os boyzinhos, metido a bois de cem contos, coxixando. Todos sabiam que eu era de uma familia pobre e como poderia estar vestido assim? Sei que pelo menos um deles conhecia o hotel, nem que fosse de nome. Sem contar meu bronzeado que arrasava.

Minha namorada chegou, e lá vem esporro, que isso ?, todo mundo acha que tenho dono. Ganhei esporro no Rio, ganhei da mamãe, e agora da namorada. Ela ficou furiosa por eu ter chegado e não ter ligado pra ela. Nossa nem me lembrei que ela existia. Chamei ela pro bar e apos tomarmos uma cerveja, abri a carteira pra pagar, junto com 200,00 estava um bilhete, que caiu ao chão. Ela pegou e leu em voz alta: " Espero que faça bom uso, TE AMO." Não precisa nem falar que o tempo fechou. Ela disse que estava tudo terminado e saiu correndo chorando, as amiguinhas logo vieram consolar e me fuzilaram com o olhar. Quer saber de uma coisa? foi melhor assim. Agora sim, vou curtir minha vida.

Fui pra casa, escutei um pouco de som, troquei de roupa, lanchei e rua. Dificil foi explicar pra minha mãe as roupas novas. O relogio escondi, não tem como usar, como vou explicar. Quando saí do quarto minha mãe me deu um beijo e disse que eu estava lindo. Coisas de mãe, suspeita pra falar. Peguei o bus e desci pro bar do Beco. Encontrei com dois amigos que são gays. Sentamos e tomamos umas. Paquerei uma garotas, mas não estou afim de me envolver.

Chegou um amigo e me perguntou se eu já havia me alistado. Caracas me esqueci completamnete. Marquei de ir com ele no outro dia.Ele me perguntou se eu não esquentava a cabeça em ficar sentado com dois gays, respondi que não.

Acordei 4hrs, passei na casa dele e fomos nos apresentar, A fila tinha umas 30 pessoas, atendem 100 por dia.

Apareceu um viado, sim não é perjorativo, mas que ele merece ser chamado assim, merece, porque ele estava de meia barba,camisa de malha colante e uma calça jeans dando cintura, parecia figura de ficção cientifica.

Nossa fiquei pensando como seria tirar a roupa perto de 100 homens. Na hora h nem me importei, andei peladão, tranquilo, mas também não ergui o olhar uma vez siquer para os lados ( vontade não faltou) mas cadê coragem. Saímos de lá num grupo de uns 10 mais ou menos. Fomos pro dia e noite tomar cerveja. Tinha um carinha com uma boca linda. Nossa que vontade dar uns garros nele.

Fui pra casa. Almocei e me joguei na cama.

Lá pelas 16hrs, mamãe me acordou com o telefone nas mãos dizendo que era um "amigo" do Rio. Senti uma ironia na voz de minha mãe. O que será? Conversamos um pouco e ele queria que eu fosse pra lá, respondi que não poderia e que quando pudesse ligaria avisando que ia.

me levantei, tomei um banho, coloquei a bermuda nova e fui pro bar perto de casa. O filho da vizinha veio correndo. Me chamou pro campinho, mas saí pela tangente.

Voltei pra casa, vi um pouco de tv com mamãe e sutilmente a deixei na sala porque ela insistia em saber quem era o meu " amigo" do Rio.

fui pro quarto, escutei um pouco de som e dormi.

Nenhum comentário: