terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PAG 20 VIAGEM BLOCO DO BECO

Viagem Bloco do Beco

O Bar do Beco tem um bloco que se chama Bloco do Beco, nele os compositores de Juiz de Fora viajam e mostram suas musicas. Tem uma que se tornou oficial que a estrofe era assim: Olha quem vem lá, é a turma do Beco, cantando pra não chorar,

Olha quem vem lá, é o bloco do medo, do Beco do Baltazar, (me desculpe os compositores se escrevi errado) mas se passou tanto tempo, mas o que importa são os momentos felizes que passamos nas cidades das redondezas e o carinho e a amizade que unia a todos, e alguns desses amigos continuam ainda ( graças a Deus) no meu circulo de amizades. Esse bloco fazia muito sucesso, hoje ele ainda persiste não com o mesmo fulgor de tempos atrás.

Nossa turma era a parte, nunca fomos excluídos e sim respeitados e queridos por todos, poderia citar nomes aqui, mas como não citei de ninguém até agora prefiro continuar assim, mas a você que conviveu comigo naquela época, agradeço, o carinho e o companheirismo. Hoje a turma do Beco está aí, jovens universitários que viraram nossos doutores de hoje.

Mas voltando a viagem, fomos de bus (especial) cantando e curtindo muito.Imagine um bus cheio de feras da MPB, uma tremenda de uma viola e um monte de gelada e uns beijos na boca (as escondidas é claro). Chegamos lá, o palco ainda não estava arrumado e fomos pro boteco mais perto. Começou o show, foi tudo de bom,curtimos muito e antes de vir embora, fui dar uns beijos atrás do bus com uma coisinha linda que toca uma viola que arranha meu coração. Voltamos pra juiz de Fora e todos apagados no bus, claro que eu não, as escondidas era mão pra lá e mão pra cá e acabou que tive de voltar pra casa sem cueca porque a minha estava toda melada.

Ao chegar, levei uma bronca de minha mãe, que coitada, ainda não havia dormido de preocupação comigo. Pedi uma montanha de desculpas e cama, não precisa falar que desmaiei.

Nenhum comentário: