sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PAG 21 - O TROCADOR

Acordei hoje bem cedo, revirei na cama a noite toda. Pensei muito no trocador, o que será que está acontecendo comigo?

Fui para o clube, Joguei vôlei, nadei. O treinador está uma fera comigo porque os dias que passei no Rio de Janeiro, não treinei. Menti ( mentira sadia) e disse que treinei no mar. Amanhã tenho de começar o treino, dobrado, puxado, e quando ele quer, sabe ser chato. Estava olhando distraído para as águas, quando reflexo começou a me mostrar o rosto do trocador. Senti uma sensação esquisita, troquei de roupa e em vez de ir para casa, fui para o bar do Beco, que está se tornando minha segunda casa. Pedi uma gelada, e logo alguém veio conversar comigo. Fiquei um bom tempo por ali e resolvi ir até a casa de minha tia, para saber mais detalhes da vida do trocador. Quando dobrei a esquina, dei de cara com ele na janela, minhas pernas estremeceram, me faltou ar, e como se eu estivesse para ser assaltado, me virei bruscamente e voltei acelerado para a Rua Halfeld. Cheguei ao bar Dia e Noite, pedi uma gelada e não acreditava no que estava acontecendo. O que isso, estou pirando? Não consigo entender o que aconteceu comigo. Minhas mãos ainda tremiam ligeiramente. Chegou meu amigo (gay) e começamos a conversar, Acabei lhe contando o que estava acontecendo comigo, e ele após tomar um gole, me disse: Meu amigo, você está no bico do urubu. .Eu perguntei por que, e ele com cara de cínico me respondeu que eu estava apaixonado. Ri na cara dele, ele estava pirando? Como eu poderia estar gostando de um homem? Impossível, ainda mais de um cara que eu mal sabia o nome.

De repente comecei a achar chato o papo dele chato, e não estava agüentando o tipo de brincadeira. Resolvi tomar um porre, pela primeira vez tomei uma cachaça, adorei...

Chegando em casa, jantei ( coisa que não faço) e fui dormir.

Acordei de madrugada como se estive no deserto Saara, a boca ardia de tanta sede, meu peito queimava de calor. Êta cachaça,,não bebo mais. Abri a geladeira e quase me joguei dentro dela, bebi água no vidro, nem peguei o copo ( Ah! Se minha mãe visse). Deixei o vidro em cima da pia, enchi um copo duplo de água e voltei para a cama. Deitei e antes de apagar dei um boa noite em voz alta ao trocador.

Realmente, agora tenho certeza, estou pirando mesmo....

Nenhum comentário: