segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

PAG 26 DOIS AMIGOS

Ele me acordou para ir com ele para a empresa.

.Disse que não ia.

Vi que ele não gostou.

Acordei eram mais de 10 h. O sol estava radiante e a manhã estava linda. O céu de azul celeste contrastando com nuvens branquíssimas. Fiquei a imaginar desenhos nas nuvens. È tão bom fazer isso, você se distraí. Meus pensamentos voaram até Juiz de Fora e pensei no trocador, como ele deve estar? Ele está deixando a puberdade e seu corpo está adquirindo massa se tornando assim mais másculo. Nossa que vontade de dar um beijo naquela boca.

Lanchei e desci.

Fui para a praia.

Passei na banca de revistas e comprei o jornal “ o globo” é horrível ir a praia sozinho.

Sentei em um banco e comecei a ler o jornal. Tirei a camiseta e me distrai. O sol estava escaldante.Nossa que sede, me lembrei que não trouxe dinheiro.

Resolvi dar um mergulho.

Coloquei o jornal na areia e entrei.

Quando eu estava na água deu um vento e carregou meu jornal. Observei que uma menina riu do que aconteceu. Ela estava sentada em uma cadeira e tinha outra vazia ao lado.

Saí as água e nem olhei para o que sobrou do jornal. Quando eu ia passando por ela, ela me disse: Hei, você vai deixar o jornal espalhado pela praia:

Respondi: pega para você!

Ela: grosso!

Fui caminhando pela orla e pensei: nossa como fui mal educado, sem contar que se todos fizerem isso a praia vai se tornar uma lixeira.. Voltei

Comecei a recolher o jornal sob o olhar zombeteiro da bela morena

Cheguei até a ela e me desculpei. Ela disse que estava tudo bem. Perguntei se poderia sentar e ela disse que estava esperando o namorado. Sentei assim mesmo, sob olhar assustado dela. Iniciamos o papo e me distraí. Passou a hora do almoço. Nossa ele deve estar preocupado comigo. Saí apressado mas marquei encontro com ela amanhã.

Cheguei em casa liguei para a empresa me desculpei e ele disse que não poderia sair que era para eu comer algo. Vi que sua voz estava diferente e que ele estava magoado.

Fiz uma vitaminas de frutas e fui ver tv. Porque será que praia cansa tanto? Logo que liguei a TV, apaguei.

Acordei com o barulho das chaves.

Ele entrou de cara amarrada. Tentei explicar mas ele não aceitou minhas explicações.

Ficou um clima horrível no ar.

Ficamos conversando só o necessário.

Ele me disse que era pra eu ir com ele pra empresa amanhã e eu disse que não iria, aí o clima ficou quente.

Ele foi se deitar e fiquei vendo TV.

Fui dormir.

Dei um beijo de boa noite e vi que ele fingia dormir.

NO OUTRO DIA,

Ele me acordou sem me dar um beijo como sempre fez. Disse que não iria e voltei a dormir

Acordei, tomei um suco, peguei dinheiro e saí.

Cheguei na praia e fui ao local de encontro. Ela não estava.

Fiquei sentado e dei ma repaginada em minha vida.

Estava distraído, quando ela chegou. Me assustei. Estava com o namorado.

Nos apresentamos e logo o papo aflorou.

Passado umas horas ele disse que teria de ir embora, trabalhar , não sem antes marcar comigo a noite para um chope.

Ficamos a conversar eu e ela até na hora do almoço. Tentei uma entrada mas ela me cortou de cara.

Fui para a casa e ele não veio almoçar. Liguei para a firma e ele disse que estava em reunião.

Desci almocei no restaurante perto de casa e voltei . Cheguei em casa e fui dormir

Ele chegou e eu contei as novidades ele parecia ausente. Disse que iria ao barzinho encontrar meus amigos e ele disse que estava cansado e que não iria.

Conversamos e eu fui tomar banho.

Saí.

Cheguei no bar os dois já estavam lá.

Conversamos muito, tomei uns copos de cerveja e voltei para casa.

Ele fingia dormir

Fui ao guarda roupa e na surdina, arrumei minha mochila

Deitei e dormi logo.

Nenhum comentário: