quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PAG 28 > UM DIA PERFEITO

Acordei , e  estava só na cama. Eles estavam na cozinha e ganhei beijinhos dos dois.

A principio me senti envergonhado e como um estranho no ninho, mas o carinho deles comigo era tão especial que acabei me sentindo a vontade.

O tempo estava ruim, então resolvemos ir ao mercado. Eu estava duro, aliás eu não tinha nem dinheiro para voltar para Juiz de Fora. O mercado foi divertidíssimo e as horas passaram e eu nem notei. Fomos para casa, onde lanchamos, e ele saiu para o serviço. Ele deu um beijo gostoso gostoso nela e sem que eu esperasse, me puxou e me deu um longo beijo. Ela assistiu tranquila como se ele me desse um beijo na testa.

Sentamos no sofá e entrei no assunto, perguntei para ela se era normal o que estávamos fazendo, e se eles sempre faziam isso. Para minha surpresa ela me disse que era a primeira vez, que eles sempre tiveram vontade de fazer, mas estavam esperando uma pessoa especial, e que ela estava gostando muito. A principio desconfiei, mas depois com o desenrolar da conversa vi que ela estava sendo sincera.

Ficamos jogando conversa fora e a tarde passou. Ele chegou com dois chocolates e eu cai matando no meu.

Comemos uma pizza, tomamos uma cerveja, fumamos um baseado e fomos passear na orla. A noite estava lindíssima e sentamos para admirar o mar. Ele se sentou entre nós e fazia carinhos com as duas mão, uma em mim e outra nela.

Aproveitei o clima e entrei no assunto com eles, e vi que ele estava empolgado com a situação ( mais do que ela) e eu  estava me envolvendo com eles.

Paramos no barzinho, tomamos uma cerveja e fomos para casa. Lanchamos fomos para casa e ficamos vendo tevê e conversando, sempre fazendo carinhos a três.

Fomos deitar e as caricias foram mais ousadas, mas ficamos por aí.

dormimos.

Nenhum comentário: