quinta-feira, 5 de março de 2009

PAG 29 > CURTINDO A VIDA

Liguei pra casa e minha mãe me disse que estava com saudades e preocupada, eu disse que estava também saudoso e que essa semana voltaria pra casa.

Meus dias estavam felizes demais e nem vi a semana passar.

De dia íamos a praia, a noite fazíamos lanche tomávamos uma cerveja. Era divertido, cada um fazia uma coisa. As tarefas eram bem divididas, um fazia o lanche, o outro ajudava no que fosse necessário e o outro arrumava cozinha, sem que houvesse uma ordem para isso.

A noite costumávamos tomar uma cerveja sempre em barzinhos diferentes que eles faziam questão que eu conhecesse e depois sentávamos a beira da praia para curtir um baseado e trocarmos caricias.

A noite rolava um sexo legal, tudo era feito com muito carinho, nada de sacanagem,

Aconteceu um fato hoje que rimos muito. Fui comprar leite e uma bonita moça me cumprimentou com um lindo sorriso e me disse: como vai sua prima? Eu: prima? Que prima. Ela ficou desconcertada e me disse: a que você está passando dias na casa dela. Caiu a ficha na hora. Respondi que estava tudo bem e que eu tinha varias primas no Rio por isso perguntei qual era. Me saí bem não é?

Cheguei em casa e contei o ocorrido e eles riram e disseram que a menina estava interessada em mim e que eles disseram que eu era de Minas e estava passando uns dias aqui, mas que pelo visto ia ficar um bom tempo.

Aproveitei a deixa e disse que iria embora esse final de semana e que minha mãe estava contrariada comigo, e que eu estava invadindo o espaço deles.

Eles não aceitaram, mas pelo meu tom de voz, viram que eu estava decidido.

A sexta feira chegou e eles na minha despedida me levaram a uma boate, onde eu me joguei.

O carioca estava na boate e eu tomei um chope e bati um papo animado com ele. Conversei com meus amigos e disse que ira dar uma saída mas que não demorava.Eles liberaram.

Eu disse para o carioca que iria embora amanhã e ele me pediu pra que eu ficasse só esse final de semana, que ele estava com a chave da casa de um amigo em Búzios, e que tinha tirado uns dias de licença na firma (estresse) e que gostaria muito que eu fosse.

Eu disse que iria se eu pudesse levar meus amigos. Ele não fez boa cara, mas concordou. (deve ter se lembrado do incidente no bar)

Paramos a o carro num drive in, tomamos uma cerveja e demos uns beijos.

Se o carioca não achasse que “é o meu dono” até que dava pra namorar, mas ele é muito pegajoso. De repente senti que é muito bom ficar com ele.

Voltamos para a boate.

Conversamos e meus amigos com certa reserva, aceitaram o convite.

Ele queria que eu fosse dormir no apartamento, mas eu disse que não ficaria bem na ultima noite deixar meus amigos e fui embora com eles.

Foi o melhor sexo que fizemos, com ternura, com carinho e quase com amor, Dormimos os três abraçados.

Acordei de manhã, arrumei a mesa do café e minha mochila.

Eles acordaram, cada um me deu um beijo de bom dia e vi que eles estavam tristes por eu ir embora.

Nenhum comentário: