quinta-feira, 19 de março de 2009

PAG 32 A VOLTA PRO RIO

 

Acordamos cedo, arrumamos a mochila, arrumamos a casa mais ou menos,ou melhor limpamos os vestígios porque a limpeza mesmo ficou pro caseiro. As vezes paro pra pensar e comparo o que vejo em novelas e o que estou vivendo, não é ficção, tem gente que tem grana mesmo!!!!

Sabe o que acho legal? Essas pessoas, são humanas, tratam todos com educação, tudo no por favor, dá licença, muito obrigado. São pessoas ótimas de se lidar. O que estraga é a tal da classe “média” que tem um fusquinha na garagem e se julga dona do mundo. Esses são intragáveis.

A viagem foi maravilhosa, transcorreu na maior alegria.

Que bom que esses três ficaram amigos, fico feliz por ter proporcionado isso.

Deixamos os dois em casa e fomos pro apê.

Tomamos uma chuveirada, lanchamos e fomos ver um filme...Legal cada um dormiu pra um lado, não que o filme não fosse interessante, mas foi o cansaço mesmo.

Acordamos, demos uns beijos e fomos pra rua.

Eu disse pra ele que precisava vir a Juiz de Fora por causa do quartel e ele disse que ia me trazer. Não sei se gostei da idéia. Já sei que ele vai ficar em Juiz de Fora e isso vai me trazer problemas.Como dormir fora de casa, se já fiquei esse tempo todo fora?

Fomos pro Jardim Botânico. Que delicia, não se sente calor, as arvores suavizam e muito, sem contar que o jardim é maravilhoso.

Ficamos um bom tempo.

Almoçamos. Nossa, 20,00 de gorjeta, fiquei pasmo...

Fomos pra casa e tiramos um cochilo.

Acordei, tomei uma ducha e fiquei olhando ele dormir. Que sono tranqüilo.Ele é tudo de bom, mas eu não quero namoro sério. Sei que faço muito bem a ele mas minha vida está começando, não quero ninguém me dirigindo.

Ele parece que sentiu meu olhar e espreguiçando e me dando aquele sorriso que adoro, disse: vem cá meu mineirinho,me dê um beijo e me faça o homem mais feliz do mundo.

Pulei na cama, dei um grande beijo e deitado no seu peito conversamos muito.Expliquei pra ele meus planos de vida e ele ouviu tudo em silêncio e depois que acabei,  disse:

Que pena que todos os seus planos foram feitos no singular. Expliquei mais uma vez pra ele o que eu queria da vida e vi que ele de verdade ficou muito sentido.

Mas o que eu posso fazer, brincar com os sentimentos dele? De uma coisa eu tenho certeza, jamais ele poderá dizer que eu não lhe disse como seria. Vai ficar comigo? Tudo bem, mas vai ser assim, vamos viver a vida juntos, mas sem ser um, deu pra entender?

Liguei pra casa e avisei que ia embora amanhã. Minha mãe disse que já não acreditava em minhas promessas porque eu prometia e não cumpria.

Ele me chamou pra nos despedirmos do Rio em grande estilo e fomos pra galeria Alaska

Nossa, que viadeiro...Juiz de Fora não é assim...Tem hora quando vejo essas figuras que pareço que estou vendo um filme de ficção.

Tomamos um chope, um não vários, e depois fomos pra Le boy. A boate estava cheissima e nos divertimos muito.

Nossa como fui paquerado...Ele parece que se diverte, vendo que as pessoas se interessam por mim.Mas ele sabe que não vou sair com ninguém, acho uma falta de respeito isso.

Fomos pra casa.

Ele abriu uma champanhe e na sacada do prédio namoramos e curtimos o céu estrelado que se encontrava com o mar, a lua compunha o cenário e seu reflexo parecia realidade na água.

É e tem gente que duvida que Deus existe!

Fomos deitar, transamos legal e dormimos um no braço do outro...

Nenhum comentário: